Futebol Internacional
None

REFORÇOS

Marquinhos e Cavani se apresentam e fazem primeiro treino pelo PSG

Jogadores chegaram ao lado do lateral Digne, recém-contratado pelo clube

postado em 29/07/2013 17:00 / atualizado em 29/07/2013 17:06

Divulgação

Principais contratações do Paris Saint-Germain para a atual temporada, o zagueiro Marquinhos e o atacante Edinson Cavani se apresentaram ao clube francês e realizaram, nesta segunda-feira, o primeiro treinamento com a equipe parisiense. Além deles, o lateral Digne, recém-contratado junto ao Lille, também se juntou ao elenco parisiense e trabalhou em período integral.

Como é de costume na pré-temporada do futebol europeu, os jogadores realizaram apenas um trabalho físico leve pela manhã, enquanto à tarde fizeram uma atividade com bola. O treino foi comandado pelo novo técnico do PSG, Laurent Blanc.

Marquinhos era esperado para iniciar seus treinamentos na semana passada, mas ficou fora por conta de uma infecção viral. A imprensa francesa chegou a cogitar que o zagueiro estaria com hepatite, mas tudo foi desmentido. Cavani, por sua vez, estava de férias após a disputa da Copa das Confederações com a seleção uruguaia, quarta colocada.

Dupla de 99 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões de reais), Marquinhos e Cavani, que foram contratados junto a Roma e Napoli, respectivamente, podem até estrear pelo PSG no próximo sábado, contra o Bordeaux, em duelo válido pela Supercopa da França. A equipe viaja na sexta-feira para Libreville, capital do Gabão, onde será realizada a partida.