Futebol Internacional
None

INGLATERRA

Parentes de Gareth Bale vão à sede do Tottenham para pressionar presidente

Uma proposta de R$277 milhões do Real Madrid teria sido recusada pelo clube inglês

postado em 30/07/2013 11:22

A imprensa inglesa garante que o meia Gareth Bale não quer mais jogar pelo Tottenham e deseja que os dirigentes da equipe inglesa aceitem as persistentes investidas do Real Madrid para tirá-lo de Londres. Segundo o jornal inglês The Sun, a pressão ganhou ainda mais um capítulo na última segunda-feira, quando alguns familiares de Bale compareceram ao centro de treinamento dos Spurs.

“Eu não pude acreditar quando vi os Bale chegando ao campo de treinamento. Só Deus sabe o que eles disseram ao senhor Levy”, disse uma fonte ouvida pelo The Sun.

Os parentes do galês teriam ido ao encontro do presidente do Tottenham, Daniel Levy, para cobrar a promessa de que liberaria o meia caso recebesse uma oferta vantajosa. O clube merengue, que tenta a contratação de Bale desde a abertura da atual janela de transferências, teria visto recusada sua última proposta, que giraria na casa dos 80 milhões de libras (R$ 277,5 milhões).

Bale é o principal nome da lista de reforços da equipe merengue, que já fechou as contratações de Isco, Illarramendi, Carvajal e Casemiro.