Futebol Internacional
None

COPA SUL-AMERICANA

Emelec vira sobre o Sport Huancayo e se aproxima da vaga na Sul-Americana

postado em 31/07/2013 18:18

Jogando em casa, o Sport Huancayo-PER saiu na frente do Emelec-EQU, mas acabou cedendo a virada em dois minutos e foi derrotado por 3 a 1. Com o resultado, a equipe peruana ficou mais distante de uma vaga na fase de grupos da Copa Sul-americana.

Todos os gols do jogo saíram no segundo tempo. Os anfitriões abriram o marcador com Rafael Farfan, aos dois minutos. Fernando Gimenez, aos 13, e Bolaños, aos 15, viraram o placar. Caicedo, aos 38 minutos, aumentou o placar e garantiu uma confortável vantagem ao Emelec.

Na partida de volta, marcada para a próxima quarta-feira (7), os equatorianos poderão até perder por 1 a 0, que mesmo assim garantirão a classificação. Para conseguir a vaga, o Sport Huancayo precisará vencer por dois gols de diferença. Se os peruanos devolverem os 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.

Nesta quinta-feira, mais quatro jogos serão disputados pela fase preliminar da Copa Sul-americana. Às 20h30 (de Brasília), o Blooming recebe o River Plate-URU e o Colo-Colo visita o El Tanque Sisley. Às 22h50 (de Brasília), Universidad Católica e Cerro Porteño se enfrentam no Chile, e o Deportivo Pasto joga contra o Melgar.

Tags: emelec sul-americana Sport Huancayo