Futebol Internacional
None

MERCADO

Bale não viaja para amistoso e aumenta rumores sobre transferência para Madrid

Jogador pediu para não ser relacionado ao confronto para evitar mais lesões, diz jornal

postado em 02/08/2013 14:03

Parece cada vez mais certa a ida de Gareth Bale para o Real Madrid. Segundo informações do jornal inglês The Independent, o meia-atacante galês não vai viajar com o Tottenham para o amistoso deste sábado, contra o Monaco, no principado francês, aumentando os rumores sobre uma possível mudança de ares.

De acordo com a publicação, Bale pediu para não ser relacionado ao confronto a fim de evitar mais lesões que possam prejudicar uma iminente transferência ao clube merengue. O jogador deve permanecer em Londres para seguir se recuperando de uma lesão muscular que o tirou dos primeiros jogos da pré-temporada europeia.

Vale lembrar que, na última quinta-feira, o diário As noticiou um acerto entre Real Madrid e Tottenham pelo jogador, que sairia da Inglaterra por 120 milhões de euros (R$ 365 milhões). Segundo o Daily Star, o técnico dos Spurs, André Villas-Boas, já começa a planejar sua equipe para a próxima temporada sem Gareth Bale.

O clube inglês já realizou três contratações nesta janela de transferências, incluindo a do atacante espanhol Roberto Soldado, recém-adquirido junto ao Valencia por 30 milhões de euros (R$ 91 milhões).

Tags: gareth bale tottenham real madrid