Futebol Internacional
None

Depois de perder sete quilos, Neymar minimiza anemia: 'Já estou bem'

Atacante segue em tratamento e garante que está pronto para treinar

postado em 06/08/2013 10:22 / atualizado em 06/08/2013 11:45

AFP PHOTO/ Nicolas ASFOURI
Depois de ser confirmado com quadro de anemia, o atacante Neymar segue em fase de tratamento durante pré-temporada junto ao elenco do Barcelona. E, em evento publicitário na Tailândia, nesta terça-feira, o atleta brasileiro mostrou tranquilidade com a doença e afirmou que estará em plena condição física em pouco tempo.

“Estou melhor. Os médicos estão me tratando, mas já estou bem e pronto para treinar. Tenho as melhores expectativas, quero fazer de tudo para me adaptar rapidamente. Espero que seja uma temporada especial e repleta de títulos”, destacou o camisa 11, que perdeu sete quilos por causa do problema físico.

Eleito melhor jogador da Copa das Confederações deste ano, Neymar se juntou ao plantel do clube catalão na última segunda-feira. Apenas um dia depois, o atacante realizou sua estreia no empate por 2 a 2 com o Lechia Gdansk, na Polônia, e da goleada por 8 a 0 sobre seu ex-time, Santos, na última sexta-feira.

Contratado em negociação com o Santos no final de maio deste ano, Neymar deve assumir titularidade logo em seus primeiros jogos oficiais e ser escalado para jogar na faixa esquerda do gramado. Com isto, Pedro e Alexis Sánchez disputam a última vaga no setor ofensivo, já que o argentino Lionel Messi tem presença garantida.