Futebol Internacional
None

SUL-AMERICANA

Conmebol define datas e horários dos jogos da segunda fase da Sul-Americana

Oito equipes brasileiras entram na competição em busca de vaga nas oitavas de final

postado em 09/08/2013 18:56 / atualizado em 09/08/2013 19:16

AFP PHOTO / Nelson ALMEIDA

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) divulgou as datas e os horários das partidas da segunda fase da Copa Sul-Americana, segundo torneio mais importante do continente. Oito equipes brasileiras entram nessa etapa da competição.

Sport e Náutico farão clássico pernambucano na chave 4 do torneio. A partida de ida será no dia 20 de agosto, às 19h30, na Ilha do Retiro. Uma semana depois, às 21h50, os arquirrivais se enfrentam com mando do Timbu. O vencedor do confronto pega Libertad-PAR ou Mineros de Guayana-VEN.

Portuguesa e Bahia começam a disputar vaga pela chave 8, no dia 22, às 21h50, com mando da Lusa. No dia 28, o Tricolor baiano recebe o adversário na Arena Fonte Nova, no mesmo horário. Quem avançar na competição encara o Atlético Nacional-COL, ou o Guarani-PAR.

Pela chave 12, Vitória e Coritiba duelam no dia 21 de agosto, às 21h50, no Barradão. O Coxa decide a vaga diante da torcida no dia 27, também às 21h50. A equipe vitoriosa enfrenta River Plate-URU ou Itagui-COL na fase seguinte.

Criciúma e Ponte Preta brigam pela vaga da chave 14 nos dias 21 e 27 de agosto, às 19h30. A partida de ida será disputada na Arena Joinville, e a volta no Moisés Lucarelli, em Campinas. O vencedor do duelo encara Colo-Colo-CHI ou Deportivo Pasto-COL nas oitavas de final.

O São Paulo, que defende o título da Sul-Americana, já está garantido nas oitavas de final e aguarda o vencedor do confronto entre Universidad Católica-CHI e Emelec-EQU. As datas e os horários das oitavas ainda não foram definidos.

Tags: sul-americana pontpreta criciúma vitória coritiba bahia portuguesa sport náutico conmebol