Futebol Internacional
None

No Campeonato Alemão, Mainz derrota o Stuttgart em jogo de cinco gols

Pela segunda rodada, Mainz 05 enfrentará o Freiburg

postado em 11/08/2013 13:04 / atualizado em 11/08/2013 13:08

AFP PHOTO / DANIEL ROLAND

No complemento da primeira rodada do Campeonato Alemão, o Mainz 05 sofreu, mas conseguiu largar com uma boa vitória diante de sua torcida. O time da casa fez um jogo muito movimentado diante do Stuttgart, com cinco gols, mas garantiu o triunfo por 3 a 2.

Os anfitriões abriram o placar logo aos 14 do primeiro tempo, com Nicolai Muller, mas a equipe visitante não demorou a empatar. Dois minutos mais tarde, Traore serviu o atacante Ibisevic, que não desperdiçou a chance de igualar o marcador.

Na volta para o segundo tempo, no entanto, o Mainz voltou a dominar a partida e Okazaki voltou a colocar o time da casa à frente do placar aos 20 minutos. Já no fim, aos 33, Muller voltou a marcar e ampliou a vantagem dos anfitriões. Harnik. Aos 37, diminuiu para o Stuttgart, mas não evitou a derrota.

Depois de vencer na estreia, o Mainz 05 joga fora de casa na próxima rodada, diante do Freiburg, que não começou bem a competição. O Stuttgart, por sua vez, faz sua primeira partida na competição nacional diante de sua torcida, contra o tradicional Bayer Leverkusen.

Tags: alemão campeonato stuttgart mainz