Futebol Internacional
None

INGLATERRA

Em entrevista, Luis Suárez muda de ideia e dá a entender que ficará no Liverpool

Jogador falou com o diário "El Observador" sobre seu futuro na equipe inglesa

postado em 14/08/2013 11:14 / atualizado em 14/08/2013 11:23

AFP PHOTO/ PORNCHAI KITTIWONGSAKUL
O impasse envolvendo a permanência de Luis Suárez no Liverpool parece estar chegando ao fim. Em entrevista ao diário uruguaio “El Observador”, o centroavante surpreendeu a todos e disse que provavelmente continuará defendendo os Reds.

“Por enquanto, devido a todo carinho da torcida, eu ficaria”, disse Suárez em Tóquio, onde o Uruguai venceu o Japão por 4 a 2 nesta quarta-feira, com um gol do camisa 9.

Na última semana, parecia que a situação do jogador no Liverpool se tornaria insustentável. Suárez foi afastado do restante do elenco pelo técnico Roy Hodgson e teve de treinar separadamente.

Para forçar o clube a negociá-lo com Real Madrid ou Arsenal (principal interessado, que já teve uma proposta recusada), Suárez cobrou dos dirigentes do Liverpool o cumprimento de um acordo que teria sido feito na última temporada: caso os Reds não se classificassem para a Liga dos Campeões, o jogador seria negociado se houvesse proposta.

Há uma semana, Hodgson negou que tenha havido qualquer tipo de acerto para que Suárez deixasse o clube, e afirmou que não tem problemas com o jogador.

“Se nós tivermos que sentar e esperar, então que assim seja. Mas este é um clube que tem excelentes valores, e esperamos que esta situação possa ser resolvida de forma amigável. Tenho certeza de que isso acontecerá”, declarou Rodgers.

Tags: futinternacional liverpool Luis Suárez