Futebol Internacional
None

Pelé visita Barcelona, agradece hospitalidade e exalta Neymar

postado em 07/10/2013 11:42

Pelé mostrou que está satisfeito com os rumos que a carreira de seu pupilo, Neymar, vem tomando. Na noite do último domingo, um dia depois de o jovem brilhar e marcar um gol na vitória do Barcelona por 4 a 1 sobre o Valladolid, pelo Campeonato Espanhol, o Rei do Futebol usou sua conta na rede social para elogiar o camisa 11 do time catalão.

Pelé, que está na capital da Catalunha, postou uma foto ao lado de fãs espanhóis e, além de exaltar Neymar, agradeceu ao carinho da população. “Obrigado Barcelona pela sua carinhosa hospitalidade. É sempre uma sensação boa estar numa capital mundial do futebol. Também quero parabenizar o Neymar pelo belo jogo de ontem no Camp Nou!”, escreveu o maior jogador de futebol de todos os tempos.

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol ao lado o Atlético de Madrid, ambos com 24 pontos, e volta à campo daqui a duas semanas, contra o Osasuna, no estádio Reyno de Navarra, em Pamplona. Antes disto, porém, Neymar jogará duas vezes. Ele já está Coréia do Sul, onde vestirá a camisa da seleção brasileira diante da equipe da casa, neste sábado, às 8 horas (de Brasília). Três dias depois, o Brasil pega a Zâmbia, em Pequim, na China.