Futebol Internacional
None

MERCADO

Em alta no Chelsea, ex-Cruzeiro Ramires está na mira do Real Madrid, afirma site

Segundo portal italiano, volante deve desembarcar na Espanha em janeiro de 2014

postado em 08/10/2013 15:51 / atualizado em 08/10/2013 16:02

REUTERS/Radu Sigheti
As grandes atuações de Ramires com a camisa do Chelsea podem o deixar mais próximo do Real Madrid. É o que afirma o site italiano Tuttomercato, portal que expôs o interesse merengue no futebol do brasileiro, pretendido para desembarcar na Espanha em janeiro de 2014, após a reabertura da janela de transferências.

Em alta com o técnico José Mourinho, o volante revelado pelo Joinville também agrada a comissão técnica madridista. Na visão do comandante Carlo Ancelotti, o atleta cairia como uma luva na formatação do clube, que não poupará as finanças para ter o jogador. De acordo com o Tuttomercato, o clube faria uma proposta de até € 40 milhões (aproximadamente R$ 120 milhões) para concluir a contratação.

No Chelsea desde 2010, Ramires já marcou seis gols na temporada, sendo dois deles na vitória por 4 a 0 sobre o Steaua Bucareste na Liga dos Campeões da Uefa. Os outros tentos do camisa 7 foram anotados na Copa da Liga Inglesa, na Copa Internacional dos Campeões, sediada nos Estados Unidos e na Espanha, e em amistosos.

Além de Ramires, os Blues contam com mais três brasileiros em seu elenco: o zagueiro David Luiz e os meias Oscar e Willian. A equipe londrina ocupa a terceira colocação do Campeonato Inglês, com 14 pontos em sete jogos disputados, e terá pela frente o galês Cardiff City em seu próximo compromisso na competição. A partida acontece neste sábado (19) às 11 horas (de Brasília).

Tags: ramires chelsea cruzeiroec mercado futebol europeu real madrid