Futebol Internacional
None

FUTEBOL ESPANHOL

Federação Espanhola divulga tabela do Espanhol 2014/15; Suárez pode estrear contra o Real

Atacante uruguaio pode fazer a primeira partida com a camisa do Baça contra o Real

postado em 24/07/2014 09:37 / atualizado em 24/07/2014 10:01

Redação /Superesportes , Gazeta Press

Divulgação
A Federação Espanhola de Futebol (RFEF, na sigla em espanhol) divulgou nesta quinta-feira a tabela do Campeonato Espanhol 2014-15. O curioso é que a estreia do uruguaio Suárez pode ocorrer justamente contra o maior rival, o Real Madrid. Isso porque a punição do atacante termina no dia 25 de outubro e o clássico está marcado justamente para este fim de semana, podendo ocorrer nos dias 25 ou 26.

Maior detentor de títulos do torneio, o Real Madrid estreia no Santiago Bernabéu diante do Córdoba. O Barcelona também inicia a competição em casa, no Camp Nou, onde enfrenta o Elche. Já o atual campeão, Atlético de Madrid, começa jogando fora de casa contra o Rayo Vallecano .

Sevilla e Valencia, que disputaram a semifinal da Liga Europa em maio deste ano, onde Sevilla conquistou o título diante do Benfica na final, tornam a se enfrentar no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, casa do atual campeão.

A primeira divisão se inicia no fim de semana de 23 e 24 de agosto e termina no dia 24 de maio. A entidade informa ainda nesta quinta o calendário da Segunda Divisão.

Tags: Campeonato Espanhol suárez atacante futinternacional