Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ITALIANO

Inter de Milão estreia no Italiano com empate

Fora de casa, os comandados de Walter Mazzarri empataram sem gols com o Torino

postado em 31/08/2014 19:42 / atualizado em 31/08/2014 19:58

Gazeta Press

AFP PHOTO / MARCO BERTORELLO

Na tarde deste domingo, a Inter de Milão estreou no Campeonato Italiano. Atuando fora de seus domínios, no Estádio Olímpico, os comandados de Walter Mazzarri empataram sem gols com o Torino. No compromisso, estiveram em ação pelos nerazurrisos brasileiros Jonathan, Juan Jesus, Dodô e Hernanes.

O próximo compromisso dos interistas será diante da Sassuolo, em San Siro. Por sua vez, os rivais da Juventus terão pela frente a Sampdoria, no Estádio Luigi Ferraris.

O jogo

Atuando em seus domínios, o ascendente Torino, que figura na Liga Europa assim como seu oponente, criou a primeira chance de gol. Aos 19 minutos, Larrondo concluiu com firmeza e exigiu boa defesa de Handanovic. A pressão mandante seguiu e o veterano atacante Quagliarella deu trabalho aos defensores. Dentre os que mais sofreram com suas investidas, estava o chileno Medel, uma das novidades na configuração interista.

Na segunda etapa, Quagliarella triangulou com Larrondo e ficou próximo do empate. Porém, viu sua finalização passar rente à trave. A primeira boa oportunidade do clube de Milão veio com o atacante Osvaldo, que iniciou a partida no banco de reservas. O camisa 7, substituto de M’Vila, partiu em velocidade e exigiu bela defesa de Padelli.

Durante os acréscimos, a Inter perdeu o experiente zagueiro Vidic, expulso, por ironizar uma marcação do árbitro batendo palmas. Porém, o Torino não teve tempo para explorar a vantagem numérica e acabou se contentando com o ponto único somado.