Futebol Internacional
None

R10

Ronaldinho Gaúcho marca gol de falta e dá autógrafo durante jogo, mas Querétaro perde

Torcedor com camisa da Seleção Brasileira invadiu o campo para ganhar autógrafo

postado em 01/10/2014 09:52 / atualizado em 01/10/2014 12:11

Agência Estado

AFP PHOTO/Hector Guerrero

Ronaldinho Gaúcho foi, mais uma vez, o grande destaque da rodada do Campeonato Mexicano. O craque brasileiro fez um belo gol de falta na noite desta terça-feira, mas não impediu a derrota do Querétaro para o Atlas por 2 a 1. No "lance" mais curioso da partida, um torcedor vestido com a camisa da seleção brasileira invadiu o gramado para pedir um autógrafo ao astro, que atendeu o pedido mesmo com o jogo rolando.

Apesar da situação protagonizada pelo craque, não foi todo mundo que idolatrou Ronaldinho no estádio Jalisco, pois ele recebeu muitas vaias da torcida do Atlas. E o apoio dos torcedores deu certo, afinal, a equipe da casa, que conta com o brasileiro Maikon Leite no seu elenco, abriu o placar logo aos 31 minutos do primeiro tempo, com um gol de Enrique Esqueda.

Na segunda etapa, já aos 43 minutos, Edy Branbila ampliou para o Atlas, antes de Ronaldinho marcar, de falta, o seu segundo gol no Campeonato Mexicano, aos 48 minutos.

Com a derrota, o Querétaro segue na sétima colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com 15 pontos somados. O Campeonato Mexicano é liderado pelo América, com 23.

Tags: autógrafo méxico atleticomg ronaldinho r10