Futebol Internacional
None

FRANÇA

Sentindo dores na coxa direita, zagueiro Marquinhos pode desfalcar PSG e Seleção

Marquinhos é dúvida para partida do Campeonato Francês contra o Monaco

postado em 01/10/2014 13:51 / atualizado em 01/10/2014 13:59

AFP PHOTO / FRANCK FIFE
Um dos destaques do Paris Saint-Germain na vitória sobre o Barcelona na última terça-feira, o zagueiro brasileiro Marquinhos alegou dores na coxa direita nesta quarta-feira e virou dúvida para o próximo compromisso da equipe francesa.

Segundo a imprensa local, o clube ainda não sabe quanto tempo o zagueiro levará para se recuperar fisicamente. Assim, sua presença no duelo em casa contra o Monaco, marcado para 16h (de Brasília) do próximo domingo não é certa.

Com atuação segura, Marquinhos foi um dos destaques do time francês no triunfo sobre o time espanhol. O jovem zagueiro protagonizou um dos lances principais da partida ao conseguir um corte providencial em chute de Jordi Alba na pequena área, impedindo que o Barcelona chegasse ao empate.

TABELA DO CAMPEONATO FRANCÊS

Caso Marquinhos não jogue contra o Monaco, sua presença nos amistosos do Brasil pode ficar em risco. Convocado por Dunga, o zagueiro viajaria na sequência para se juntar ao restante da equipe, que enfrenta a Argentina no dia 11, em Pequim, e o Japão, em Cingapura, no dia 14.

Tags: campeonatofrances selefut psg marquinhos