Futebol Internacional
None

CAMPEONATO IGLÊS

Arsenal volta a vencer e Liverpool empata; Southampton assume segundo lugar no torneio

Arsenal reencontrou o caminho das vitórias ao bater o Sunderland por 2 a 0 fora de casa

postado em 25/10/2014 14:07 / atualizado em 25/10/2014 14:12

Gazeta Press

AFP PHOTO / IAN MACNICOL
O Arsenal reencontrou a vitória no Campeonato Inglês neste sábado. Em partida válida pela nona rodada da competição nacional e disputada no Stadium of Light, os Gunners souberam se aproveitar da fragilidade defensiva do Sunderland – que foi goleada pelo Southampton por 8 a 0 na última rodada – e venceram por 2 a 0.

Os gols que encerraram a série de três partidas sem vitória do Arsenal no Campeonato Inglês foram marcados pelo chileno Alexis Sánchez, aos 30 minutos da primeira etapa e nos acréscimos do segundo tempo.

Com o resultado, os Gunners subiram para os 14 pontos e ficaram a três pontos do Manchester City, terceiro colocado e primeiro time no grupo dos que garantem vaga direta na próxima edição da Liga dos Campeões.

TABELA COMPLETA DO INGLÊS

Também em campo neste sábado, o Liverpool não conseguiu transformar em gol a pressão empenhada principalmente no fim da partida e empatou por 0 a 0 com o Hull City. Com o resultado, o time dos Beatles caiu para a sexta colocação, com 14 pontos.

Maior surpresa desta edição da Premier League, o Southampton derrotou Stoke City em casa (gol de Mane) e assumiu a vice-liderança da competição. Embalado pelos 8 a 0 da última rodada, o time comandado por Ronald Koeman chegou aos 19 pontos – três a menos que o líder, Chelsea - e foi beneficiado pela derrota do Manchester City.

Tags: inglaterra arsenal liverpool