Futebol Internacional
None

COPA SUL-AMERICANA

Boca Juniors inicia luta por vaga na semifinal diante do Cerro Porteño, na Bombonera

Partida de ida das quartas de final da Sul-Americana acontecerá às 22h30

postado em 30/10/2014 09:58

Gazeta Press

Divulgação/Boca Juniors
Após se classificar de maneira dramática para as quartas de final da Copa Sul-Americana, o Boca Juniors entra em campo pelo confronto de ida nesta quinta-feira, às 22h30 (de Brasília), quando recebe o Cerro Porteño, do Paraguai, na Bombonera, em Buenos Aires.

Na etapa anterior, o Boca Juniors correu sério risco de ser eliminado, de maneira vexatória, pelo Deportivo Capiatá, outro representante paraguaio. Os argentinos perderam na Bombonera por 1 a 0, devolveram o marcador na casa do rival e avançaram apenas nas cobranças de pênaltis. Já o Cerro Porteño chega animado por ter passado por outro argentino, o Lanús, atual campeão. Os paraguaios ganharam em casa por 2 a 1 e seguraram o empate por 1 a 1 na casa do rival.

“Com todo o respeito que o Deportivo Capiatá merece, o Cerro Porteño tem tudo para ser um rival ainda mais complicado, pois além de um bom time, tem tradição e não vai sentir os jogos. Vamos ter ainda mais problemas, mas estamos confiantes”, disse Agustín Orión, goleiro do Boca.

O jogo de volta entre as duas equipes está programado para o dia 6 de novembro, no Estádio La Olla Azulgrana, em Assunção. Quem avançar enfrentará na próxima fase o ganhador do duelo argentino entre River Plate e Estudiantes.

Tags: bocajuniors sulamericana