Futebol Internacional
None

CAMPEONATO INGLÊS

Vítima de nova lesão, Falcao desfalcará Manchester United em clássico contra Arsenal

Atacante colombiano será desfalque mais vez para o técnico Louis Van Gaal

postado em 20/11/2014 19:51

Gazeta Press

Divulgação/Manchester United
Lutando para atingir a forma física ideal desde o início do ano, após sofrer uma grave contusão no joelho em janeiro, o atacante Falcao García, diagnosticado com lesão na panturrilha recentemente, esclareceu sua situação física nesta quinta, admitindo que desfalcará o Manchester United no clássico contra o Arsenal sábado, fora de casa, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Inglês.

A partida no Emirates Stadium será a quarta seguida em que o colombiano desfalcará a equipe de Louis Van Gaal. “Estou ficando melhor, me sinto bem e espero voltar aos campos o mais rápido possível. É decepcionante que eu não possa jogador, mas preciso ter calma para me recuperar e poder ajudar o time quando eu voltar a ser relacionado para os jogos”, comentou Falcao ao canal oficial do clube.

Questionado pela imprensa britânica por ainda não ter feito jus ao valor investido em sua contratação – feita por empréstimo junto ao Monaco –, Falcao se mostrou irritado com as últimas especulações feitas acerca de sua condição física. “Essas especulações feitas pelos meios de comunicação, com muitas falsidades escritas, deixam-me muito frustrado”, admitiu o camisa 9.

O que parece deixar Falcao ainda mais revoltado é a audiência dada à mídia. “Eu acredito que eles tenham a audiência de milhões de pessoas, então isso não é certo. Eu estou enfrentando um problema na panturrilha, que preciso ter calma para recuperar. Mas há várias histórias que circulam por aí a meu respeito e não passam de especulações”, protestou o atacante.

Tags: inglesfut manchesterunited falcao