Futebol Internacional
None

FUTEBOL ESPANHOL

'Fico com a mensagem de que Messi está feliz aqui', diz Luis Enrique, técnico do Barcelona

Treinador também mostrou-se ríspido ao falar sobre a situação de Gerard Piqué

postado em 21/11/2014 13:16

Gazeta Press

AFP PHOTO/ JOSEP LAGO

O técnico do Barcelona, Luis Enrique, não pareceu disposto a entrar na questão que envolve Lionel Messi. Durante entrevista coletiva nesta sexta-feira, o comandante culé garantiu que os relatos que ouve do craque argentino o levam a acreditar que o mesmo está muito feliz no Barça. Assim, não há motivos para insistir no assunto e nem polemizar sobre o futuro do camisa 10. “Não há caso Leo”.

“Não falei com Messi sobre suas declarações, mas sempre escutei que ele está bem no Barcelona e que é encantado por este clube. Prefiro ficar com essas mensagens, é isso que me importa”, limitou-se a dizer o treinador.

Recentemente, Leo deu uma entrevista ao Ole, de Buenos Aires, onde deixou em aberto a possibilidade de sair do Barça em um futuro próximo. O craque também estaria descontente com a falta de apoio dos catalães em relação a sua indicação à Bola de Ouro da Fifa. O valor para tirar o argentino do clube, no entanto, é altíssimo e apenas Paris Saint-Germain e Manchester City teriam dinheiro para bancar, mas estão restritos ao Fair Play financeiro da entidade.

Luis Enrique também mostrou-se ríspido ao falar sobre o zagueiro Gerard Piqué. Em baixa com o treinador, o beque se envolveu em problemas extracampo e precisará suar a camisa para recuperar seu posto de líder na equipe.

“Espero que todos os jogadores deem seu melhor. Para todos, não falo só de um jogador. Todos podemos cometer erros porque somos seres humanos. As declarações do presidente Josep Maria Bartomeu são dele, ele tem sua opinião. Quero me concentrar no aspecto esportivo”, finalizou.

Tags: barça barcelona messi piqué espanholfut