Futebol Internacional
None

FUTEBOL EUROPEU

Jornal espanhol lança campanha para pedir a permanência de Lionel Messi no Barcelona

Em entrevista recente, argentino se mostrou insatisfeito com algumas coisas no Barça

postado em 22/11/2014 11:02

Gazeta Press

AFP PHOTO/ JOSEP LAGO
As especulações iniciadas nos últimos dias graças a uma entrevista de Lionel Messi ao jornal argentino Olé motivaram o diário catalão Mundo Deportivo a lançar uma campanha pedindo que os torcedores do Barcelona demonstrem seu carinho pelo camisa 10, e, assim, garantam que Messi permaneça no Barça até se aposentar.

Na entrevista ao jornal argentino, Messi revelou que não está satisfeito com algumas coisas que acontecem no Barcelona e deixou em aberto seu futuro, sugerindo que pode deixar o clube catalão, onde atua desde os 13 anos.

Além de motivar os torcedores a demonstrar carinho por Messi no jogo deste sábado, contra o Sevilla, no Camp Nou, o Mundo Deportivolançou nas redes sociais a campanha “#siempreMessi”.

Pouco depois da entrevista dada pelo craque argentino ao Olé, o pai do jogador, além do volante e do técnico Luis Henrique, fizeram questão de dizer que Messi está feliz no Barcelona e descartaram qualquer possibilidade de transferência.

A imprensa espanhola especula que os seguidos problemas físicos e os maus resultados na última temporada seriam os principais motivos para a suposta infelicidade de Messi.

Tags: mundodeportivo ole lionelmessi espanholfut