Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Keylor Navas exalta boa partida na Liga dos Campeões e aguarda mais chances no Real

Goleiro garantiu que se inspirada em Casillas, seu companheiro de equipe

postado em 27/11/2014 12:11 / atualizado em 27/11/2014 12:22

Gazeta Press

AFP PHOTO / GERARD JULIEN

Na última quarta-feira, o Real Madrid conquistou uma importante vitória na fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Basel, por 1 a 0. Feliz pelo gol marcado por Cristiano Ronaldo, o goleiro Keylor Navas comemorou também sua atuação e garantiu que espera receber mais chances sob as traves merengue. Titular absoluto da equipe, Iker Casillas dá poucos espaços ao costa-riquenho.

“A gente sempre espera oportunidades e quando te dão você tem que tratar de aproveitá-las com trabalho, seriedade e segurança. Estou tranquilo, trabalhando e, pouco a pouco, estou ganhando oportunidades. Quero estar preparado para responder quando me deem oportunidades de jogar. Todos queremos jogar um pouco mais”, afirmou.

Humilde, o goleiro garantiu que se inspirada em Casillas e exaltou as boas opções que tem o técnico Carlo Ancelotti no banco de reservas, facilitando as coisas para que o Real Madrid consiga manter o excelente futebol na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol.

“O técnico me disse que ia jogar apenas no dia. Sempre penso que vou jogar e fico feliz com isso. Nos treinos, sempre estou pensando que vou jogar. Trato de observar o Casillas. É um goleiro com experiência e posso aprender muito. Tento ver coisas pontuais. Estou feliz, tranquilo, todos nos apoiamos e isso é fundamental”, finalizou.

Tags: ligadoscampeoes espanholfut real navas