Futebol Internacional
None

REAL MADRID

Indicado ao prêmio de melhor goleiro do mundo, Iker Casillas exalta fase do Real Madrid

Após sofrer com críticas, espanhol se orgulha por estar entre melhores da posição

postado em 28/11/2014 10:16 / atualizado em 28/11/2014 10:22

Gazeta Press

AFP PHOTO / PIERRE-PHILIPPE MARCOU

Depois de vencer a Décima, o Real Madrid começou muito bem a temporada 2014-15: lidera o Campeonato Espanhol e o Grupo B da Liga dos Campeões, onde já garantiu uma vaga antecipada para as oitavas de final. O goleiro Iker Casillas exaltou o bom momento do clube merengue e do técnico Carlo Ancelotti.

“As coisas estão indo muito bem. É o resultado do bom trabalho da equipe. Ancelotti merece. Gostamos muito de ganhar e ganhar”, afirmou o jogador.

Apesar de não ter sido titular no primeiro semestre de 2014, Casillas foi indicado a melhor goleiro do ano ao lado de Bravo, Buffon, Courtois, além do campeão mundial Neuer.

“Tenho orgulho de estar entre os cinco melhores do mundo. O nível é muito alto”, disse o espanhol, que aproveitou para fazer um balanço sobre seu ano, relembrando a campanha vexatória da Roja na Copa do Mundo, eliminada ainda na primeira fase.

“Com meu clube conquistamos grandes coisas, com essa ansiada Décima. A pena foi o Mundial, que não pudemos dar uma alegria ao país”, finalizou.

Tags: fifa premio melhor goleiro iker casillas real madrid