Futebol Internacional
None

MUNDIAL DE CLUBES

Fora de decisão diante do San Lorenzo, Luka Modric se junta ao Real Madrid no Marrocos

Volante croata está em processo de recuperação em virtude de uma lesão muscular

postado em 19/12/2014 12:24

Agência Estado

AFP PHOTO/ JOSE JORDAN

Em processo de recuperação de uma lesão muscular, o croata Luka Modric desembarcou nesta sexta-feira em Marrakesh, no Marrocos, ao lado do presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, para poder acompanhar de perto a final do Mundial de Clubes da Fifa, neste sábado, quando o time espanhol defenderá o seu favoritismo diante do San Lorenzo, equipe argentina que também avançou à decisão da competição.

O volante e o dirigente foram direto do aeroporto para o hotel onde a equipe está concentrada em solo marroquino, sendo que o croata é a única baixa por lesão do time comandado por Carlo Ancelotti para a final. Considerado peça-chave da equipe que se sagrou campeã europeia na temporada passada do futebol do Velho Continente, o atleta sofreu grave lesão muscular em novembro, mas vem conseguindo se recuperar de forma rápida, apesar do temor de que ficasse um longo período afastado dos gramados.

Sem poder contar com Modric, o elenco do Real fará nesta sexta à tarde o último treino de preparação para o confronto deste sábado, marcado para começar às 17h30 (horário de Brasília). Na atividade, o zagueiro Sergio Ramos deverá ter a sua escalação confirmada para o jogo, após ser poupado do treinamento da última quinta por causa de uma sobrecarga muscular.

Outro que deverá estar em campo é o colombiano James Rodríguez. Recuperado de um problema muscular na panturrilha direita, o meia voltou a treinar normalmente nos últimos dias e, se for escalado, ocupará a vaga de Isco. Ao seu lado no meio-campo deverá estar o alemão Khedira, que também se recuperou de problema físico recentemente e deverá ocupar o lugar de Illarramendi.

Tags: modric mc2014 espanholfut argentinofut real madrid san lorenzo