Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ITALIANO

Roma empata com Fiorentina e vê Juve se isolar

Jogando em Florença, no estádio Artemio Franchi, vice-líder ficou no 1 a 1

postado em 25/01/2015 20:10 / atualizado em 25/01/2015 20:13

AFP PHOTO
Fiorentina e Roma empataram neste domingo pela 20ª rodada do Campeonato Italiano. Jogando em Florença, no estádio Artemio Franchi, as equipes igualaram o placar em 1 a 1. Com o resultado, o time da capital da Itália deixou a Juventus se distanciar na liderança do torneio.

Na classificação geral, a Roma ocupa a vice-liderança, com 42 pontos, enquanto a líder Juventus tem 49. A Fiorentina é a sexta colocada, ocupando a zona de classificação para a Liga Europa, com 31 unidades conquistadas.

A Fiorentina começou melhor e inaugurou o placar logo na primeira etapa. Aos 18 minutos, Pizarro chutou cruzado e Mario Gómez, sozinho na grande área, desviou para marcar o primeiro da equipe da casa.

A equipe da Roma empatou no início do segundo tempo. Após três minutos de bola rolando, Iturbe fez boa jogada na linha de fundo e rolou a bola para o meio da área. Ljanic dominou e rematou no canto do gol para deixar o placar em 1 a 1.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Fiorentina vai até o estádio Luigi Ferraris para enfrentar o Genoa, no sábado. No mesmo dia, a Roma recebe o Empoli no Olímpico.

Tags: italianofut fiorentina roma