Futebol Internacional
None

FUTEBOL INGLÊS

Willian 'absolve' Seleção Brasileira por 7 a 1 e pisão de Diego Costa em jogador do Liverpool

Meia do Chelsea se mostrou tranquilo com relação às polêmicas que o cercam

postado em 29/01/2015 15:28 / atualizado em 29/01/2015 15:34

AFP PHOTO / IAN MACNICOL

Titular absoluto do Chelsea, Willian se mostrou tranquilo com relação às polêmicas que o cercam. O brasileiro fez questão de ‘absolver’ o companheiro Diego Costa – punido com três jogos de suspensão por um pisão em um jogador do Liverpool no último clássico – e garantiu já ter se esquecido do 7 a 1 sofrido pelo Brasil na semifinal da Copa do Mundo, diante da Alemanha.

“Acho que já esqueci. Os jogadores também esqueceram, não adianta ficar lembrando do passado. Quando eu entrei estava 6 a 0, mas em qualquer circunstância é preciso honrar a camisa da Seleção. Entrei tranquilo”, disse ao Bate Bola, da ESPN.

Willian sabe que ficar sem Diego Costa por três jogos não é bom para o Chelsea, mas garante que ao lado de Oscar e companhia fará o possível para obter o melhor resultado.

“Diego é um cara tranquilo, mas dentro de campo ele quer vencer, ganhar o jogo. Não só faz gols, mas gosta de pressionar os zagueiros. Ele nem viu a perna do jogador do Liverpool. Vai ficar três jogos fora e está chateado. É importante para nós”.

Tags: chelsea selefut inglesfut chelsea willian diego costa