Futebol Internacional
None

CAMPEONATO ESPANHOL

Cristiano Ronaldo marca de pênalti, mas Real Madrid cede empate ao Villarreal em casa

Time merengue foi aos 61 pontos e ficou apenas dois à frente do vice-líder Barcelona

postado em 01/03/2015 19:37

DANI POZO/AFP
Líder do Campeonato Espanhol, o Real Madrid voltou a amargar um tropeço na competição ao apenas empatar por 1 a 1 com o Villarreal, neste domingo, no Santiago Bernabéu, no duelo válido pela 25ª rodada. O time chegou a abrir o placar com um gol de pênalti de Cristiano Ronaldo, mas apenas 12 minutos depois sofreu o empate e acabou decepcionando os seus torcedores.

Com o resultado, o time merengue foi aos 61 pontos e ficou apenas dois à frente do vice-líder Barcelona, que no último sábado superou o Granada por 3 a 1, fora de casa. Já o Villarreal foi aos 45 pontos, na sexta colocação, e segue um atrás do Sevilla, o quinto colocado, que horas mais cedo empatou por 0 a 0 com o Atlético de Madrid.

O empate amargado em casa deixará o Real Madrid mais pressionado no confronto diante do Athletic Bilbao, no próximo sábado, fora de casa, pela próxima rodada do Espanhol, pois no dia seguinte o Barcelona receberá o 11º colocado Rayo Vallecano no Camp Nou como amplo favorito a um novo triunfo no torneio.

No duelo deste domingo, depois de o Real não conseguir movimentar o placar no primeiro tempo, Cristiano Rolando fez o primeiro do time madrilenho aos sete minutos do segundo tempo, após converter um pênalti que ele mesmo sofreu. Foi o 30º gol do astro português nesta temporada.

Entretanto, a marca que poderia ter sido comemorada pelo atacante acabou ficando em segundo plano após Gerard Moreno empatar o jogo aos 19 minutos da etapa final, na qual depois a equipe visitante conseguiu sustentar o placar de 1 a 1.

Tags: futinternacional real madrid cristiano ronaldo campeonatoespanhol