Futebol Internacional
None

AMISTOSO INTERNACIONAL

Austrália e Macedônia empatam jogo amistoso

Com equipe recheada de reservas, os 'Socceroos' não conseguiram jogar bem

postado em 30/03/2015 18:46 / atualizado em 30/03/2015 18:50

AFP PHOTO
O empate em 2 a 2 com a Alemanha elevou o moral da seleção australiana, mas nova igualdade nesta segunda-feira deu fim à boa fase dos Socceroos. Mais da metade da equipe que encarou os campeões mundiais foi trocada, e o desentrosamento pesou no empate em 0 a 0 com a Macedônia, na Arena Filip II Makedonski, na cidade macedônia de Escópia.

Campeã da Copa da Ásia no mês de janeiro, a Austrália mantém sequência de cinco partidas de invencibilidade. Mas o bom momento foi deixado de lado ao encarar a Macedônia. Sem empolgar em momento algum, os australianos esbarraram na marcação rival e chutaram pouco ao gol. Sem disputas continentais no calendário, a Austrália deve voltar a disputar amistosos na próxima data-Fifa, em junho.

Contando com toda a improbabilidade do futebol, os macedônios seguraram o adversário que dias antes tinha marcado duas vezes na poderosa Alemanha. Desta forma dão fim à sequência de três derrotas seguidas e voltam a pensar nas Eliminatórias para a Eurocopa – com três pontos em cinco jogos, têm pouquíssimas chances de estar no torneio.

Confira os resultados dos amistosos disputados nesta segunda-feira:

Indonésia 2 x 1 Myanmar
Tailândia 2 x 3 Camarões
Arábia Saudita 2 x 1 Jordânia
Catar 1 x 0 Eslovênia