Futebol Internacional
None

AMISTOSO

Seleção Japonesa deslancha no segundo tempo e goleia Usbequistão por 5 a 1, em amistoso

Confira também os demais resultados de amistosos disputados nesta terça-feira

postado em 31/03/2015 10:11

AFP PHOTO / JIJI PRESS JAPAN OUT

Os primeiros 45 minutos jogados pela Seleção Japonesa nesta segunda-feira não foram dos melhores, mas o segundo tempo compensou. Com gols de Aoyama, Okazaki, Shibasaki, Usami e Kawamata, os japoneses golearam o Usbequistão por 5 a 1 em amistoso disputado no Estádio de Tóquio.

O primeiro gol japonês saiu ainda aos sete minutos, mas o ímpeto da Seleção anfitriã acabou aí no primeiro tempo. Os gols que transformaram a vitória em goleada só saíram após o intervalo, quando boa parte de ambas as equipes já tinha sido substituída.

É a segunda vitória do técnico Vahid Halilhodzic à frente da Seleção Japonesa. O bósnio assumiu o cargo após a saída de Javier Aguirre e comandou triunfo dos Samurais sobre a Tunísia, na última sexta-feira. Em preparação para a Copa do Leste Asiático, o Japão deve marcar outros amistosos antes de estrear contra a Coreia do Norte, em agosto.

Seleção do escalão secundário do futebol asiático, o Usbequistão não tem competição oficial para se centrar. Desta forma, espera as próximas datas-Fifa, em junho, para disputar novos amistosos.

Confira os demais resultados de amistosos disputados nesta terça-feira:

Porto Rico 0 x 3 Canadá
Jamaica 3 x 0 Cuba

Tags: japão uzbequistão amistoso