Futebol Internacional
None

BARCELONA

Gerard Piqué diz que Lionel Messi deverá estar em forma para reforçar o Barcelona domingo

O espanhol também falou de Daniel Alves durante entrevista

postado em 01/04/2015 15:46

AFP PHOTO
Lionel Messi desfalcou a Argentina nos amistosos diante de El Salvador, no sábado, e Equador, terça-feira, mas deverá reforçar o Barcelona diante do Celta de Vigo no domingo, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. Pelo menos foi essa a aposta do zagueiro Gerard Piqué.

"Sobre o Messi, sou otimista, eu falei com ele. Creio que poderá participar do jogo em Balaídos. No fim, vai depender de como ele se sentir esta semana. Os médicos da comissão técnica são os que precisam avaliar. Mas pelas sensações que tenho, creio que ele estará em campo", declarou nesta quarta.

Messi foi convocado pelo técnico Gerardo Martino para as duas partidas da Argentina, mas acabou ficando de fora de ambas por conta de um problema no pé, fruto de uma pancada levada no clássico diante do Real Madrid. O atacante chegou a revelar que sentia dores até para colocar a chuteira.

Piqué também falou de outro companheiro, o lateral Daniel Alves. A cada semana crescem os rumores sobre a saída do brasileiro ao fim do contrato, no meio do ano, mas no que depender do zagueiro espanhol a renovação será selada.

"Não sou eu quem decide estas coisas. Como companheiro durante estas sete temporadas, ele demonstrou que é um dos melhores, para não dizer o melhor lateral-direito da história do clube. No mais, agora segue tendo um rendimento muito bom. Queria ele comigo por muitos anos", opinou.