Futebol Internacional
None

MERCADO

Nedved confirma interesse do Barcelona, mas quer permanência de Paul Pogba na Juventus

Nesta temporada, o volante atuou em 34 partidas, sendo 32 como titular

postado em 01/04/2015 16:48

AFP PHOTO
Atual membro do Conselho de Administração da Juventus, da Itália, Nedved, ex-jogador, que teve boa passagem pela Vecchia Signora, admitiu que o Barcelona, da Espanha, e outras equipes da Europa estão tentando a contratação do volante francês Pogba, que vem se destacando na equipe nesta temporada.

“Sabemos que o Barcelona e outros grandes clubes têm interesse em contratar Pogba. Contudo, ele tem um contrato com a gente”, afirmou o tcheco, em entrevista ao portal espanhol Mundo Deportivo.

Além disso, Nedved lamentou a contusão do jogador, que deverá ficar de fora por, aproximadamente, dois meses e, assim, perderá as partidas das quartas de final da Liga dos Campões, diante do Monaco. Entretanto, ele ressaltou que o elenco da Juventus é de qualidade e que Massimiliano Allegri conseguirá colocar um bom time dentro de campo.

“Sentiremos muito a falta dele. Ele é um jogador de grande qualidade, mas não vamos começar a chorar. Nós temos um grande elenco para amenizar sua baixa”, analisou o diretor de 42 anos.

Nesta temporada, o volante atuou em 34 partidas, sendo 32 como titular, e balançou as redes nove vezes pela Juventus. Contudo, o francês sofreu uma lesão muscular na perna direita no duelo contra o Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Tags: pogba juventus transferência mercado