Futebol Internacional
None

ITÁLIA

Carlos Tevez cumprirá contrato na Juventus antes de partir para o Boca Juniors, diz agente

Agente do jogador argentino disse que ele permanece na Itália até o final de 2016

postado em 18/04/2015 09:35 / atualizado em 18/04/2015 09:42

AFP PHOTO / OLIVIER MORIN
Não é novidade que Carlos Tevez tem o desejo de retornar ao Boca Juniors, clube argentino em que iniciou sua carreira no ano de 2001. As especulações, agora, rondam na data em que esse regresso irá acontecer, o que deixou o agente do jogador, Adrian Ruocco, insatisfeito. Segundo ele, o atacante irá cumprir seu contrato com a Juventus, atual time do atleta, para depois ir para a equipe da Bombonera.

“Basta! Agora você está brincando com os sentimentos de Boca e Juve. A certeza que temos, e que posso assegurar a todos, é que Tevez quer respeitar seu contrato com a Juventus”, irritou-se o agente do jogador em entrevista à Rádio La Red, de Buenos Aires.

Tévez chegou à Juventus em 2013. Anteriormente, teve passagens por Manchester City, Manchester United, West Ham United e Corinthians, para onde foi após deixar o clube de Buenos Aires em 2005. O contrato do atacante com a equipe italiana vai até o fim da próxima temporada, ou seja, em 2016.

“Devemos evitar colocar ainda mais pressão sobre Tevez em um momento decisivo da temporada, tanto para ele quanto para o Juve. Como todo mundo sabe, Tevez vai terminar a sua carreira no Boca. Não há nenhuma dúvida sobre isso”, exaltou Ruocco.

Na última semana, o atacante argentino reforçou o desejo de retornar ao país de origem. “Voltarei ao Boca”, assegurou Tevez em entrevista ao jornal italiano La Repubblica. “A Argentina é minha casa, devo voltar. Estar tão longe durante dez anos é duro. Sinto falta de meu pai, minha mãe e meus irmãos. Aqui (na Europa) tenho sido bem tratado, mas minha vida está na Argentina. Quero jogar com Boca Juniors mais uma vez, mas não sei quando”, acrescentou.

Tags: juventus juventus carlostevez bocajuniors Carlos Tevez Boca Juniors