Futebol Internacional
None

BARCELONA

Presidente do Barcelona garante que não planeja contratar Pogba, destaque da Juventus

'Por enquanto, vamos assistir Pogba jogando apenas pela televisão', diz Bartomeu

postado em 20/04/2015 19:59 / atualizado em 20/04/2015 20:05

AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE

O volante Paul Pogba, grande destaque da Juventus na temporada, vem sendo especulado em diversas equipes da Europa, inclusive no Barcelona. Contudo, Josep Maria Bartomeu, presidente do clube catalão, garantiu que o jogador não está nos planos do time para a próxima temporada.

“Pogba é um bom jogador e tem contrato com uma equipe italiana que respeito muito. Por enquanto, não pretendemos contrata-lo. Creio que os grandes jogadores são desejados por todas as equipes e nós também temos jogadores que outras equipes gostariam de ter”, afirmou Bartomeu, em entrevista às rádios francesas RMC e RF1.

Entretanto, o mandatário garantiu que já nomes de possíveis reforços para a temporada que vem, mas que a equipe irá sempre trabalhar em torno do argentino Lionel Messi, que é o grande astro do clube.

“Nós temos um plano de contratações, mas eu não posso dar mais detalhes no momento. Por enquanto, vamos assistir Pogba jogando apenas pela televisão”, revelou o presidente do time azul e grená.

Com vínculo com a Juventus até 2019, Pogba vem sendo sondado fortemente por Real Madrid, Paris Saint-Germain, Chelsea e pelo próprio Barcelona ultimamente. Nesta temporada, o volante atuou em 34 partidas, sendo 32 como titular, e balançou as redes nove vezes. Porém, por uma contusão na coxa direita, ele vem desfalcando a Vecchia Signora.

Tags: espanholfut pogba barcelona