Futebol Internacional
None

COPA LIBERTADORES

Huracán quer vitória contra Mineros para complicar Cruzeiro ou Universitario de Sucre

Argentinos dependem somente de uma vitória para se garantirem na próxima fase

postado em 21/04/2015 10:04 / atualizado em 21/04/2015 11:51

AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Ainda invicto na Libertadores, o Huracán precisa da vitória nesta terça-feira, contra o Mineros (VEN), para se garantir nas oitavas de final da competição. Com sete pontos no Grupo 3, os argentinos precisam do resultado fora de seus domínios. O lado positivo para os visitantes está no fato dos venezuelanos já estarem eliminados.

O Huracán só depende de si para conseguir a classificação, pois se vencer, vai ultrapassar Cruzeiro ou Universitário de Sucre (BOL), que se enfrentam no mesmo horário, no Mineirão. Os bolivianos estão com 9 pontos, um a mais que os mineiros.

Outro grupo que terá seus classificados definidos nesta terça-feira é o 7. Atlético Nacional (COL), Libertad (PAR) e Estudiantes (ARG) lutam por duas vagas para as oitavas de final. Colombianos e paraguaios vão disputar no confronto direto o acesso para a próxima fase da Libertadores. A partida será disputada em Medellín e os donos da casa vão poder atuar pelo empate.

Na outra partida do grupo, o Barcelona (EQU), já eliminado, terá pela frente o Estudiantes, terceiro colocado. Os argentinos precisam da vitória para se garantirem nas oitavas de final da competição sul-americana.

Tags: mineros huracán cruzeiro libertadores mineros universitariodesucre huracan cruzeiroec libertadores Universitario de Sucre