Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Casillas elogia goleiro De Gea como seu possível substituto em Real Madrid e Seleção Espanhola

De acordo com imprensa espanhola, clube merengue quer goleiro do Manchester

postado em 22/05/2015 16:54 / atualizado em 22/05/2015 17:04

AFP PHOTO
Sempre à frente do tempo, o Real Madrid já trabalha nos bastidores para garantir um substituto para Iker Casillas, de 34 anos de idade. O goleiro que interessa à cúpula merengue é o espanhol David De Gea, do Manchester United. Questionado sobre o possível sucessor, Casillas foi categórico.

“Claro que gostaria de tê-lo aqui conosco, é um grande goleiro”, declarou ainda em seu carro à equipe do LaSexta, na saída de um treino. Quando perguntado sobre a renovação de seu contrato com o Real, o goleiro respondeu com mais rispidez.

“Sim, eu vou continuar aqui. Para que você precisa que eu diga isso mais uma vez?”, irritou-se. Vale lembrar que De Gea também foi o nome escolhido pelo técnico Vicente del Bosque, da Seleção Espanhola, para efetuar o que chama de “doce transição” na meta merengue.

Provável herdeiro de Casillas também no Real, De Gea é natural de Madri e começou a carreira no rival Atlético, onde atuou por 10 anos antes de seguir para o Manchester United. Aos 24 anos, já recebeu inúmeras comparações com o ídolo vermelho Van der Sar, criando o apelido “Van der Gea”.

Tags: casillas ligadoscampeoes inglesfut espanhofut Real Madrid De Gea