Futebol Internacional
None

MERCADO

Van Gaal demonstra irritação com perguntas sobre argentino Di María no Paris Saint-Germain

Técnico do Manchester United não quer comentar futuro de meia-atacante

postado em 30/07/2015 16:23

 Divulgação/Manchester United
As especulações em torno do futuro de Angel Di María seguem movimentando o noticiário do futebol europeu. Desta vez, o técnico Louis Van Gaal, do Manchester United, criticou as recentes declarações de Laurent Blanc, do PSG.

“Eu não vou dizer nada sobre isso porque não sou do mesmo tipo de treinador que o Laurent Blanc. Não quero responder essas questões”, começou o holandês, que bancou o investimento de 59,7 milhões de libras (cerca de R$ 314 milhões, pela cotação atual) pelo argentino em 2014.

“Nós do Manchester United vamos anunciar o que tiver que ser anunciado quando o assunto estiver encerrado. Não podemos comunicar nada antes do fim, porque isso se trata de um processo”, continuou Van Gaal.

“Já disse a vocês mais de uma vez. Nós teremos que esperar para ver o que acontece. Não quero interferir em nada disso”, declarou o técnico do Manchester United, que viu sua equipe sair derrotada por 2 a 0 para o próprio PSG em amistoso realizado nesta quarta-feira, em Chicago.

“Vocês podem me perguntar isso toda semana, mas vão receber a mesma resposta sempre. Se vocês sabem algo sobre uma negociação, ótimo. Eu não sei de nada”, finalizou. Após receber folga pelo fim da Copa América, Di María deveria ter viajado para a Califórnia no último sábado para se reintegrar ao elenco vermelho.

No entanto, o atleta alega ter perdido o voo para os Estados Unidos e segue sem se apresentar ao grupo do United – perdendo, inclusive, a partida contra o Paris Saint-Germain. Enquanto isso, o técnico francês Laurent Blanc indica que as tratativas podem estar próximas do fim.

“Vocês sabem que as negociações estão em andamento. Mas como o Manchester United e o Paris Saint-Germain são grandes clubes, não são negociações fáceis. Mas sinto que estamos perto do final”, apontou o treinador do PSG.

Tags: inglesfut francesfut Manchester United