Futebol Internacional
None

MILAN

Milan defende que declaração de Ibrahimovic foi mal interpretada: 'Não estamos desesperados'

Em comunicado, clube italiano nega que comentário do sueco teve teor negativo

postado em 03/09/2015 13:09

AFP PHOTO / VALERY HACHE

Após causar repercussão com declarações recentes, quando afirmou que o Milan estaria “desesperado” para tê-lo no time, o sueco Zlatan Ibrahimovic recebeu uma resposta do clube milanês em nota em seu site oficial. Os italianos, entretanto, entenderam que o alvoroço feito em cima das palavras de Zlatan foi exagerado e que o atacante foi mal interpretado.

“O Milan não está desesperado. O grande Ibra nos conhece, e junto de seu agente estão surpresos com a tempestade feita com o significado de suas palavras, especialmente na tradução e interpretação de suas declarações recentes”, publicou a equipe de Milão.

Quem também se pronunciou sobre a confusão foi o empresário de Ibra, Mino Raiola, para esclarecer que o jogador não fez os comentários de maneira negativa e enfim acalmar a situação.

“O que Zlatan quis dizer é que o Milan estava tentando contratá-lo desesperadamente, no sentido de intensamente. Ele colocou isso de uma maneira claramente positiva, e não negativa. Ele jamais quis rotular o Milan dessa maneira. Zlatan ainda havia acrescentado um conceito que reforçava o sentido do seu pensamento, mas infelizmente isso foi ignorado e não relatado na Itália”, explicou.

“Ele afirmou que estava muito orgulhoso pelo Milan tentar sua contratação, pois isso significava que ele ainda é um grande jogador, pois o Milan, nas palavras de Zlatan, é um clube de alto nível”, completou Raiola.