Futebol Internacional
None

BENFICA

Aos 36 anos, Júlio César tem acordo para renovar contrato com Benfica por mais duas temporadas

Arqueiro chegou ao clube sob desconfiança, mas conquistou espaço como titular

postado em 06/10/2015 15:17 / atualizado em 06/10/2015 15:22

Billie Weiss/Getty Images/AFP
O goleiro Júlio César, de 36 anos, está prestes a renovar seu vínculo com o Benfica por mais dois anos. Titular da equipe desde a temporada passada, o atleta já teria acordado com a diretoria a prolongação do contrato, a ser assinada até o final deste mês, de acordo com o jornal português A Bola.

Júlio César chegou ao Benfica sob desconfiança, logo após o fracasso da Seleção Brasileira no Copa do Mundo de 2014. Além disso, as passagens por Toronto FC, que disputa a liga norte-americana, e Queens Park Rangers, clube pequeno da Inglaterra, contribuíram para a sensação de incerteza em relação ao desempenho do goleiro em Portugal.

O arqueiro, no entanto, superou as expectativas iniciais e se firmou como titular, após ficar de fora de algumas partidas devido à problemas físicos. Nesta temporada, o goleiro vem tendo boas atuações, passando segurança aos companheiros.

Júlio César acumula 39 jogos com a camisa do Benfica, tendo levado 23 gols. No último ano, conquistou o Campeonato Português e a Taça da Liga de Portugal.

Tags: portuguesfut benfica selecao julio julio cesar