Futebol Internacional
None

INGLATERRA

Manchester United mira vitória em choque contra o azarão Leicester, atual líder do Inglês

Partida vem sendo tratada como uma das mais interessantes da competição

postado em 28/11/2015 09:40 / atualizado em 28/11/2015 09:45

AFP PHOTO / OLI SCARFF
A disputa pela liderança promete ser a principal atração da 14ª rodada do Campeonato Italiano, que será disputada neste fim de semana. Isso porque o Manchester United, segundo colocado com 27 pontos, visita o Leicester no Estádio King Power, em Leicester. Os anfitriões são apontados como os grandes azarões até aqui, pois lideram com 28 pontos.

A partida vem sendo tratada como uma das mais interessantes da competição, pois será um grande teste para o Leicester, que vai dar uma demonstração de força em caso de triunfo. Por isso mesmo os Diabos Vermelhos esperam muitas dificuldades.

“Vamos duelar contra a grande atração deste Campeonato Inglês nas primeiras rodadas e nem sabemos muito o que podemos esperar. A verdade é que teremos um rival que vem surpreendendo e que joga confortável, pois é tido como alguém que atingiu o que queria e pode se divertir. O Manchester United, segundo colocado e visitante, vem sendo tratado como favorito e isso torna a partida ainda mais complicada. Mas não podemos fugir da nossa responsabilidade e temos que ir a campo com o pensamento de construirmos o triunfo”, avisou Louis van Gaal, técnico do Manchester United.

Jogando no Etihad Stadium, em Manchester, o Manchester City, que soma 26 pontos, também mira a liderança e tentará vencer o Southampton, que soma vinte pontos e está na parte intermediária da tabela de classificação.

Com 26 pontos e também de olho na liderança, o Arsenal, no domingo, visita o Norwich, que soma 12 pontos e luta contra o rebaixamento. Animado pela goleada de 4 a 1 sobre o Manchester City, o Liverpool recebe o Swansea, que soma 14 pontos. Os anfitriões, com vinte pontos, tentam encostar no pelotão de frente. Ainda no domingo acontece o encontro entre o Tottenham, que tem 24 pontos e pretende se manter na zona de classificação para a Liga Europa, e o Chelsea, que tem 14 pontos e deseja apenas afastar a crise e se distanciar da zona de rebaixamento. Os Blues estão em crise pela péssima campanha, uma temporada depois de terem erguido a taça.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sábado
13h Aston Villa x Watford
13h Bournemouth x Everton
13h Crystal Palace x Newcastle
13h Manchester City x Southampton
13h Sunderland x Stoke
15h30 Leicester x Manchester United

Domingo
10h Tottenham x Chelsea
12h West Ham x West Brom
14h15 Liverpool x Swansea
14h15 Norwich x Arsenal

Tags: leicester leicester louisvangaal manchesterunited Louis van Gaal Manchster United