Futebol Internacional
None

MANCHESTER UNITED

Van Gaal acusa Paul Scholes de colocar os torcedores do Manchester United contra ele

Treinador holandês diz que comentários do ídolo do clube criam atmosfera negativa

postado em 12/02/2016 10:35

AFP
Crítico declarado do trabalho de Louis Van Gaal no Manchester United, o ex-jogador Paul Scholes não tem agradado o técnico holandês com sua postura. Isso porque o comandante dos Red Devils pensa que existe um complô feito pelo britânico para que a torcida não o apoie e seja jogada contra ele.

“O que Scholes está pensando, tudo bem. Todo ser humano tem direito a dar sua opinião. Eu não me preocupo com isso, e acho que é algo bom. Meu problema é quando se cria uma atmosfera, uma atmosfera extremamente negativa para alguém, então talvez ele pudesse ser mais positivo”.

O comandante ainda revelou que entende o tipo de pressão que existe em clubes grandes da Europa, e já sentiu isso quando passou pelo Barcelona, mas que a situação criada por Scholes com a torcida acaba dificultando seu trabalho, que visa atuações de nível mesmo que por vezes o resultado não venha.

“Eu sempre lido com esse tipo de coisa. No Barcelona existe um ambiente muito crítico, porque além do resultado, o desempenho é muito importante. Na Inglaterra, é mais o resultado de desempenho, ainda mais quando Paul Scholes começa a influenciar uma certa quantidade de fãs”, terminou o holandês.

Tags: inglesfut manchester united paul scholes van gaal