Futebol Internacional
None

EUROCOPA

Com indefinição sobre Varane, técnico da França chama zagueiro do Sevilla para disputa da Euro

Zagueiro do Real Madrid está contundido e não jogará competição continental

postado em 23/05/2016 15:58

FABRICE COFFRINI
Com a indefinição sobre a situação de Raphael Varane, zagueiro do Real Madrid que está contundido, o técnico Didier Deschamps incluiu nesta segunda-feira o defensor Adil Rami, do Sevilla, na lista de reservas da Seleção Francesa para a Eurocopa, que será disputada em junho.

Varane sofreu uma lesão na coxa durante treinamento do Real Madrid. Por isso, ele se tornou dúvida para a disputa da final da Liga dos Campeões da Europa contra o Atlético de Madrid, no próximo sábado, e também para a Eurocopa, que começará no próximo dia 10 na França.

Diante disso, Deschamps convocou Rami, que se juntará aos jogadores da Seleção Francesa nesta terça-feira em Clairefontaine, onde a equipe se prepara para a Eurocopa, e poderá acabar sendo incluído na lista final de convocados para o torneio continental, que precisa ser divulgada até 31 de maio, se Varane, titular absoluto da seleção francesa, tiver que ser cortado.

Um dos destaques do Sevilla, que conquistou o título da Liga Europa nesta temporada, Rami já disputou 26 partidas pela Seleção Francesa, mas não entra em campo desde que a sua equipe perdeu um amistoso por 3 a 0 para o Brasil em 2013, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, às vésperas do início da Copa das Confederações. Agora ele pode herdar uma vaga na equipe anfitriã da Eurocopa.

Tags: futinternacional eurocopa