Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Cristiano Ronaldo deixa treino antes do fim, mas não preocupa para final da Liga dos Campeões

Astro português machucou perna esquerda após choque com goleiro Kiko Casilla

postado em 24/05/2016 09:41 / atualizado em 24/05/2016 16:30

AFP
O atacante Cristiano Ronaldo deu um susto nos torcedores do Real Madrid, nesta terça-feira, ao deixar o treinamento da equipe antes do fim, com a suspeita de ter se lesionado. Os médicos do clube, porém, garantiram que o astro português não preocupa e tem presença garantida na decisão da Liga dos Campeões da Europa no próximo sábado, em Milão, diante do Atlético de Madrid.

Cristiano Ronaldo machucou a perna esquerda depois de se chocar com o goleiro reserva Kiko Casilla perto do final do treino desta terça-feira. Ele aparentava sentir dores e permaneceu no chão por alguns momentos, com os jogadores, preocupados com a sua situação, o cercando.

Depois de receber atendimento médico no campo, o atacante português deixou o campo caminhando sem dificuldades. Depois, os médicos do Real Madrid descartaram a possibilidade de o atacante português ter sofrido qualquer lesão greve.

Além disso, Cristiano Ronaldo disse que se tratou de apenas um susto, garantindo estará apto para jogar a decisão da Liga dos Campeões."Estou bem e vou estar perfeito no sábado. Em alguns dias, eu vou estar 100%. Seria bom para alcançar o recorde, mas é algo que vem naturalmente. A coisa mais importante é vencer. Os torcedores estão com a gente e nos apoiarão como nos últimos jogos para voltar a termos uma noite mágica", afirmou.

A decisão da Liga dos Campeões desta temporada repete a final de dois anos atrás, quando o Real Madrid superou o Atlético. O craque português, porém, evitou comparações com aquele jogo, em que o seu time assegurou o décimo título continental em duelo definido apenas na prorrogação.

"É difícil dizer se estamos melhores que há dois anos. A ideia é demonstrá-lo no sábado. A temporada foi boa e o trabalho que os jogadores estão fazendo é fenomenal. Não gosto de comparar e chegamos em um bom momento. Estamos preparados para esta final e quando o árbitro apitar, estará 50% para cada lado e vamos sofrer até o final", comentou.

Tags: ligadoscampeoes espanholfut real madrid cristiano ronaldo