Futebol Internacional
None

MERCADO DA BOLA

Técnico José Mourinho sonha com Pogba e Ramsey para meio-campo do Manchester United

Segundo jornal "The Sun" ambos os jogadores são o "sonho" do treinador português

postado em 01/07/2016 18:33 / atualizado em 01/07/2016 18:44

AFP
O jornal britânico The Sun divulgou a escalação que seria considerada a dos sonhos do técnico Mourinho, para o Manchester United. Apesar de ter prometido uma modificação geral no elenco após ir mal na última temporada, o United acertou apenas com dois reforços até agora: Eric Bailly, do Villarreal, e Zlatan Ibrahimovic, que veio do Paris Saint-Germain. O diário revelou que o português tem uma escalação principal em mente, porém faltam mais três contratações para que esta seja realizada.

Um dos nomes apontados é Paul Pogba, cotado tanto pelo United quando pelo Real Madrid. A multa rescisória do francês é de 110 milhões de euros (aproximadamente R$ 389 milhões), porém, com a relação que o Mourinho construiu com Mino Raiola, agente do jogador, a contratação pode ser impulsionada. Henrikh Mkhitaryan, atacante do Borussia também é dado como reforço certo para o Manchester.

A imprensa inglesa afirmou que Aaron Ramsey, meio-campista do Arsenal e da seleção do País de Gales, é outro alvo na mira do português. Ele seria o componente perfeito ao lado de Pogba. O motivo que talvez possa impedir a negociação é o vínculo que o atleta tem com os Gunners até 2018, desencadeando mais uma multa.

Se as negociações chegarem a se concretizar, o time de Mourinho para a próxima temporada ficaria com a seguinte formação: De Gea, Jones, Bailly, Smalling, Luke Shaw, Ramsey, Pogba, Rooney, Mkhitaryan, Martial, Ibrahimovic. O que levaria ao Red Devils investir alguns bilhões de reais com seus reforços.

Tags: ramsey pogba united mourinho mercadobola