Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Campeão com Real e Seleção, Ronaldo diz estar vivendo o melhor momento de sua carreira

Craque português venceu a Eurocopa e a Liga dos Campeões nesta temporada

postado em 23/07/2016 14:47

AFP
Depois de comandar Portugal na heroica campanha vitoriosa da Eurocopa, o craque Cristiano Ronaldo segue aproveitando suas férias. Neste sábado, o gajo deu uma entrevista para o jornal espanhol Marca e contou um pouco do ótimo momento que vem vivendo no mundo do futebol.

Com a conquista da Liga dos Campeões com o Real Madrid e a Eurocopa com Portugal, CR7 admitiu que este é o melhor ano de sua vida. “Esta temporada tem sido a melhor da minha vida. Ganhei os dois títulos mais importantes com o meu time e a minha seleção, o que foi algo único”.

A expectativa dos fãs do português, agora, recaem sob o prêmio de melhor do mundo. O atacante já foi nomeado como o melhor jogador do planeta em três oportunidades: 2008, 2013 e 2014. O jogador deve brigar novamente com Lionel Messi pela coroa, pelo oitavo ano seguido.

“Os prêmio individuais sempre são ganhados sem expectativas, não são tudo, não estou obcecado com isso. Tenho chances porque esse ano ganhei a Eurocopa e a Champions, são troféus muito importantes”, afirmou CR7.

Na grande final da Eurocopa, contra a França, vencida pelos portugueses por 1 a 0 com gol de Éder, Cristiano deixou o campo ainda na primeira etapa lesionado, após entrada dura de Payet. Caso não se recupere a tempo, o gajo deve ficar de fora da Supercopa da Europa.

“Estou bem, e em uma boa recuperação. Espero voltar o mais rápido possível. Estou praticamente fora da Supercopa da Europa”, contou.

Tags: portugal cr7 real madrid cristiano ronaldo