Futebol Internacional
None

MANCHESTER UNITED

Ibrahimovic fica com a camisa 9 e desagrada Martial, que usou o número na última temporada

Francês usou as redes sociais para demonstrar insatisfação com a mudança

postado em 25/07/2016 15:15 / atualizado em 25/07/2016 15:26

Reprodução
Ibrahimovic não precisou nem começara a atuar para arrumar sua primeira rusga no Manchester United. Após a numeração oficial da equipe ser anunciada na última quinta-feira, o sueco ficou com a 9 dos Red Devils, o que desagradou o francês Martial, que usou o número na última temporada.

A resposta de Martial, porém, foi subjetiva e emblemática. De acordo com o jornal espanhol Marca, o atacante deixou de seguir a conta oficial do Manchester United no Twitter e, em sua página na rede social, trocou a foto principal, colocando uma imagem em que aparece de costas, virado para a torcida, evidenciando o número 9.

O francês foi o artilheiro do Manchester United na temporada passada, com 17 gols marcados. Neste ano, porém, o artilheiro terá que marcar seus tentos vestindo o número 11. Ibra, por sua vez, foi contratado no início de julho após ótimas temporadas pelo Paris Saint-Germain, onde balançou as redes 113 vezes em 122 jogos.

O início de temporada do novo time de José Mourinho também não foi positivo dentro de campo. No primeiro amistoso de pré-temporada, o clube foi goleado pelo Borussia Dortmund por 4 a 1. A dupla de ataque, porém, não atuou no confronto. A primeira partida dos Red Devils no Campeonato Inglês será contra o Bournemouth, no dia 14 de agosto.

Tags: martial ibrahimovic inglaterra futinternacional united manchester