Futebol Internacional
None

LIGA DOS CAMPEÕES

Monaco perde para Fernerbahçe e se complica nas qualificatórias da Liga dos Campeões

Com o resultado, a equipe do Principado terá que garantir o triunfo em casa

postado em 27/07/2016 18:45 / atualizado em 27/07/2016 18:52

DIVULGAÇÃO
O multimilionário Monaco entrou em campo nesta quarta-feira e acabou complicando sua classificação nas qualificatórias da Liga dos Campeões. O time do Principado perdeu para o Fenerbahçe por 2 a 1, em duelo realizado no estádio Sukru Saracoglu. Eminike, balançando a rede duas vezes, garantiu a vitória turca e o colombiano Falcao García diminuiu para os franceses.

Com o resultado, a equipe comandada pelo português Leonardo Jardim terá que garantir o triunfo em seus domínios, no próximo dia 3 de agosto – caso empate, será eliminado. No entanto, apesar da derrota, os vermelhos e brancos conseguiram marcar um gol fora de casa e têm a vantagem de se classificarem aplicando um simples 1 a 0.

Outro clube que também entrou em campo nesta quarta, pela pré-Champions, foi o Celtic, da Irlanda, que conseguiu um resultado importante ao empatar em 1 a 1 com o Astana, no Cazaquistão. Os alviverdes saíram atrás, logo no começo do jogo na Arena Astana, com gol de Logivinenko, mas conseguiram empatar no segundo tempo com o veterano Griffiths. O jogo da volta, na Grã Bretanha, será disputado na próxima quarta-feira.

Confira os resultados desta quarta-feira pelas qualificatórias da Liga dos Campeões:

11:00 FC Astana (CAZ) 1 x 1 Celtic (ESC)
14:15 Rosenborg (NOR) x APOEL (CHI)
14:30 Astra Ploiesti (ROM) x FC Copenhagen (DIN)
15:30 Fenerbahçe (TUR) 2 x 1 Monaco (FRA)
15:30 Trencin (ESQ) x Legia (POL)
15:45 Olympiakos (GRE) x H. Beer Sheva (ISR)

Tags: champions ligadoscampoes futinternacional monaco fenerbahçe