Futebol Internacional
None

EMIRADOS ÁRABES

Everton Ribeiro, ex-Cruzeiro, conquista bicampeonato da Supercopa nos Emirados

Al-Ahli bate Al-Jazira por 2 a 1 e armador vence torneio pela 2ª vez consecutiva

postado em 13/09/2016 18:55 / atualizado em 13/09/2016 19:04

Divulgação

O meia Everton Ribeiro, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro nas temporadas 2013 e 2014, conquistou nesta terça-feira o seu terceiro título nos Emirados Árabes pelo Al-Ahli. Além da taça de campeão da Liga na temporada passada, o meio-campo levantou o troféu da Supercopa pela segunda vez consecutiva. A consagração veio após a vitória sobre o Al-Jazira, do brasileiro Thiago Neves, pelo placar de 2 a 1.

“Fico muito feliz por mais um título com a camisa do Al-Ahli. O nosso time fez mais um bom jogo e mereceu vencer. O Al-Jazira conta com grandes jogadores e isso valoriza mais ainda o nosso titulo. Teremos competições importantes pela frente e iniciar os trabalhos com uma conquista motiva ainda mais o nosso grupo. Agora, vamos festejar e depois descansar para os próximos confrontos”, disse Ribeiro.

Everton Ribeiro se destacou com dribles em velocidade e jogadas de efeito. O jogador quase marcou um bonito gol ao receber passe, invadir a área e fintar o marcador, mas a bola acabou sendo interceptada pelo goleiro (veja abaixo).

Após a conquista, o time do Al-Ahli volta ao campo neste sábado para defender o seu título da Liga dos Emirados Árabes. O adversário será o Emirates Club, no Estádio Al Rashid.

Tags: emirados futinternacional futnacional coritibapr cruzeiroec everton ribeiro