Futebol Internacional
None

CAMPEONATO INGLÊS

West Ham é atropelado em casa pelo Southampton e fica na zona da degola no Inglês

West Ham voltou irreconhecível para a atual temporada

postado em 25/09/2016 14:06 / atualizado em 25/09/2016 16:29

Divulgação

O West Ham deu sequência ao seu pesadelo neste início de temporada do Campeonato Inglês. Neste domingo, recebeu o Southampton precisando vencer para não terminar a rodada na zona de rebaixamento, mas foi atropelado por 3 a 0 e se afundou na tabela da competição.

Depois de uma boa campanha em 2015/2016, o West Ham voltou irreconhecível para a atual temporada. A equipe londrina venceu somente uma vez em seis partidas até o momento, perdeu as outras cinco e ocupa a 18.ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento com apenas três pontos.

O Southampton, por sua vez, faz campanha mediana e é o nono colocado da tabela, com oito pontos. Na próxima rodada, domingo que vem, a equipe viaja para encarar o atual campeão Leicester. Já o West Ham tenta a recuperação diante do Middlesbrough um dia antes, em casa.

A vitória do Southampton neste domingo começou a ser desenhada aos 39 minutos. Após bela troca de passes pela esquerda, Bertrand cruzou para o meio da área e Charlie Austin bateu para a rede. Já no segundo tempo, aos 16, Tadic recebeu de Austin, deu lindo drible de corpo e finalizou para ampliar.

Pouco depois, o West Ham reclamou bastante de pênalti em toque de mão dentro da área, não marcado pelo árbitro. Desanimado, o time da casa cedeu espaços e ainda viu os visitantes marcarem mais um nos acréscimos, quando Ward-Prowse aproveitou sobra na área e conferiu.