Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Para confronto da Liga dos Campeões, Mourinho alerta Porto sobre os perigos do Leicester

Treinador português comandou os Dragões no título europeu de 2003/04

postado em 26/09/2016 10:46 / atualizado em 26/09/2016 10:53

Anthony Devlin/AFP
Tendo vencido de forma tranquila o Leicester na última rodada do Campeonato Inglês por 4 a 1, o técnico do Manchester United, José Mourinho, elogiou dois jogadores dos Foxes e alertou o Porto sobre a equipe, atual campeã inglesa e próxima adversária dos portugueses na Liga dos Campeões.

“É um time muito perigoso em contra-ataque e o (Jamie) Vardy é o melhor jogador em contragolpes no futebol inglês”, analisou o técnico português, que treinou o Porto entre 2002 e 2004 e surpreendeu o mundo com o título da Champions de 2003/04.

Para Mourinho, outro jogador, este conhecido do Porto, pode ser perigoso na partida contra os Dragões. “O Slimani, que não ainda não estava entrosado na equipe contra o United, veio para acrescentar aquilo que eles não tinham, o poder de jogo aéreo”, acrescentou Mou sobre o novo reforço dos ingleses, antigo jogador do Sporting, de Lisboa.

“O Leicester é uma boa equipe e o Porto vai precisar jogar muito bem para ganhar”, completou o português. As duas equipes se encontram nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília), em Leicester, para a segunda rodada da Liga dos Campeões.

No primeiro jogo, enquanto o Leicester venceu o Club Brugge (Bélgica) por 3 a 0 fora de casa, o Porto empatou em 1 a 1 com o Copenhague no Estádio do Dragão, em Portugal.

Tags: leicester porto mourinho champions ligadoscampeoes