Futebol Internacional
None

SEVILLA

Sampaoli avisa que Paulo Henrique Ganso deve ser titular contra o Lyon na Liga dos Campeões

Brasileiro, que chegou do São Paulo, ainda não conseguiu despontar na Espanha

postado em 26/09/2016 14:32 / atualizado em 26/09/2016 14:49

Cristina Quicler/AFP
Às vésperas de entrar em campo pela segunda rodada da Liga dos Campeões, Jorge Sampaoli avisou que mudará a sua equipe. Depois da derrota na última rodada do Espanhol, o treinador avaliou que o Sevilla precisa ter mais profundidade e, para isso, o meia Paulo Henrique Ganso deve ser um dos que entrará como titular.

Comprado do São Paulo por um pedido do próprio Sampaoli, o brasileiro ainda não conseguiu despontar no time espanhol, tendo ficado muitas vezes de fora, inclusive, da lista de relacionados. Além dele, o atacante francês Ben Yedder é outro recém-chegado que não mostrou bom futebol.

“Todo jogador que chega a um clube precisa de uma adaptação, que pode ser imediata, lenta ou que nunca aconteça. Nesta partida, acredito que os dois [Ganso e Ben Yedder] estarão em campo e poderão nos ajudar”, justificou o treinador.

Apesar de ter estreado bem na Liga dos Campeões, conseguindo segurar um empate contra a Juventus, na Itália, a derrota no último sábado, pelo Espanhol, para o Atletic Bilbao custou caro ao Sevilla, que foi ultrapassado pelo rival e saiu da zona de classificação para competição continental.

“Estamos pecando no último terço do campo e estamos trabalhando nisso, para que, além de ter a posse de bola no campo do rival, consigamos ser mais diretos e profundos. Estamos procurando formas de melhorar nesse aspecto”, diagnosticou o treinador argentino.

Para o jogo contra o Lyon nesta terça-feira, Sampaoli prepara os seus jogadores para terem muita paciência no ataque. “Vamos encontrar um rival muito bem protegido atrás e que tem muita velocidade na transição. ” Com isso em mente, o técnico quer deixa claro para a equipe qual será o plano de jogo para eles terem o domínio do confronto e evitarem qualquer erro.

Tags: sevilla PH Ganso