Futebol Internacional
None

COPA DA LIGA INGLESA

Clássicos de Manchester e Londres agitam quartas de final da Copa da Liga Inglesa

Pressionados, United e City duelam no Old Trafford; Chelsea encara West Ham

postado em 26/10/2016 09:44 / atualizado em 26/10/2016 09:59

AFP
Se o Manchester United não vence há três jogos pelo Campeonato Inglês, a situação do City é ainda pior. O time comandado por Guardiola acumula cinco partidas sem vencer, somando todas as competições disputadas. Os Citizens também levaram uma goleada por 4 a 0, na última quarta-feira, contra o Barcelona, pela Liga dos Campeões da Europa.

Assim como Mourinho, Guardiola também terá desfalques para escalar a equipe. O espanhol não terá o meia De Bruyne à disposição, uma vez que o belga sofreu uma lesão na panturrilha. Além dele, estão fora da partida o argentino Pablo Zabaleta, o francês Bacary Sagna e o inglês Fabian Delph. Por outro lado, quem poderá atuar é o zagueiro Vincent Kompany, que se recuperou de lesão.

“Eles são um time forte, com qualidade. Eles estão a seis pontos atrás, somente dois jogos. Clássicos são sempre especiais. Nós vamos tentar jogar com seriedade e procurar vencer a partida”, disse Guardiola.

Pelo regulamento da Copa da Liga Inglesa, a definição do time classificado para a semifinal será realizada em jogo único. Isso significa que se United e City empatem no Old Trafford, o vencedor do confronto será decidido na prorrogação ou nos pênaltis, caso o empate persista no tempo extra.

Chelsea encara West Ham em clássico londrino – Além do dérbi de Manchester, outro clássico agitará a rodada desta quarta-feira da Copa da Liga Inglesa. No Estádio Olímpico de Londres, a partir das 16h45 (de Brasília), o Chelsea enfrenta o West Ham, também brigando por uma vaga na semifinal da competição.

 

Veja os jogos da Copa da Liga Inglesa programados para esta quarta:

16h45 Southampton x Sunderland

16h45 West Ham x Chelsea
17h Manchester United x Manchester City

 

Tags: inglesfut