Futebol Internacional
None

LIVERPOOL

Philippe Coutinho acredita que Jurgen Klopp mudou mentalidade do Liverpool

Destaque dos Reds, meia brasileiro confia no trabalho do treinador alemão

postado em 17/01/2017 11:23

AFP

Philippe Coutinho é o principal nome do Liverpool de Jurgen Klopp. Desde que chegou à terra dos Beatles o técnico alemão recolocou o clube entre os melhores times da Inglaterra e com potencial para brigar por título em todas as competições que disputa. Segundo o brasileiro, a evolução da defesa sob o comando do treinador é um dos principais trunfos dos Reds.

“Ele é um grande treinador, ele mudou a mentalidade do nosso time. Nos tornamos muito mais fortes na defesa e vamos continuar trabalhando juntos. Temos grandes objetivos para alcançar nesta temporada”, disse Coutinho, que aos poucos vem voltando aos gramados após dois meses fora por conta de uma lesão no tornozelo.

Atualmente na terceira colocação do Campeonato Inglês depois do empate no clássico contra o Manchester United na última rodada, o Liverpool está a sete pontos do líder Chelsea. Para Coutinho, a única maneira de se aproximar do rival de Londres é manter o trabalho que vem sendo realizado até então.

“Essa temporada promete ser muito importante para nós, e o Liverpool tem que seguir jogando bem. A confiança de bons resultados traz bons sentimentos, nos diz que precisamos continuar trabalhando forte”, concluiu Coutinho.

Tags: liverpool inglesfut jurgen klopp